narutoexplore
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

narutoexplore

uma nova era de naruto começa hoje
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Area de treinamento De Oto

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Uchiha Sasuke
Shodaime Ottokage
Shodaime Ottokage
Uchiha Sasuke


Mensagens : 16
Data de inscrição : 27/02/2011

Area de treinamento De Oto Empty
MensagemAssunto: Area de treinamento De Oto   Area de treinamento De Oto Icon_minitimeDom Fev 27, 2011 4:07 pm

Treine aqui seus jutsus e tecnicas e armas.
Ir para o topo Ir para baixo
Pein

Pein


Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/03/2011

Area de treinamento De Oto Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento De Oto   Area de treinamento De Oto Icon_minitimeSeg Mar 07, 2011 10:54 pm

Local: Campo de Treino Ottogakure
Clima Agradavel.

Spoiler:

Bem, técnicamente virar Hokage não fora uma de minhas melhores experiências na vida, me deixou um tanto cansado, acho que foi por causa de não ter fitado nenhuma estratégia em minha mente, é acho que foi isso. Como em todo o teste me levantei, sedo como sempre, de qualquer forma eu ainda estava a pensar em minha reclamação como Hokage, sendo que o treino ocorreria hoje.

Pois sim, era cerca de 8 horas, acordei um pouco mais tarde desta vez, acho que o motivo de acordar sedo poderia ter me cansado, será? Bem não sei. Gostaria de poder dizer que meu dia começou a melhorar dali, rezava, mais acho que seria ao contrario o treino seria puxado. Então já ira falar com minha mãe, ela ainda estava deitada pensei: Poxa, nem para me dizer, um boa sorte? Acho que minha mãe não era de se preocupar diretamente comigo, a menos no teste Gennin, ela achava que eu já estaria um tanto adulto, pois o teste Gennin eu faria com 7 anos, e no momento eu estava com 17, um Hokage com 17 anos acho que teria um minimo de habilidade pensava eu, bem "pensava", não sábia se estava certo. Fui direto ao banheiro, meu cabelo parecia um mero ninho de ratos, também eu acabara de acordar. Sai do banheiro e tentei, tentei arrumar o cabelo mais não consegui, estava mesmo esculhambado.

Fui então logo no ármario que localizara Kusanagi retirei-a e coloquei em um tipo de pasta que também ficaram em minhas costas, um tanto perto do baço. Fui novamente olhar as horas, eu tamborilava os olhos, se é que da para tamborilar estes. Cheguei lá e estava perto das 9 horas, umas oito e quarenta, olhei para a Kusanagi, confiava bem e sua lamina.

Sai de casa perto ainda das nove, estava com um prato de lamém na mão realmente fitava bastante minha fome, abri o pote que possuia um tipo de papel, e logo comecei a comer. Chegando na metade d caminho entrei em uma loja de comidas ainda com muita fome, cheguei em um pequeno balcão e logo falei com a moça.

- Será que poderia me indicar algo docê?

A mulher fitou um tipo de chocolate, olhei para este quase babando de fome e logo voltei a pergunta-la.

- É bom? - Falei sorrindo.
- Tem gosto de papelão! - Vendedora falou.

Olhei com uma cara de desgosto para baixo, mais como não havia nada contra papelao logo fui pegar, comi ali mesmo e logo a paguei, bem tinha gosto de papelão mesmo, acho que aquele gosto iria ficar por minha boca um minimo tempo possivel. Sai da loja, e fui diretamente para o local que ira ocorrer o teste. Ao chegar na metade do caminho resolvi correr e apertar o passo. Chegando lá sentei-me olhando para o lago que se localizara ali.

Chakra: Instavel
Sangue: Instavel
Armas comigo: Kusanagi.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasuke
Shodaime Ottokage
Shodaime Ottokage
Uchiha Sasuke


Mensagens : 16
Data de inscrição : 27/02/2011

Area de treinamento De Oto Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento De Oto   Area de treinamento De Oto Icon_minitimeSeg Mar 07, 2011 11:01 pm

No caminho é atacado por 2 ninja querendo sua kusagani
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Area de treinamento De Oto Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento De Oto   Area de treinamento De Oto Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Area de treinamento De Oto
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
narutoexplore :: Otogakure no sato :: Locais :: Area De Treinamentos de Oto-
Ir para: